domingo, 17 de janeiro de 2010

Sempre Tive



Na verdade este pequeno poema "se é que posso dizer isto", não é verdadeiramente um tipo de coisa que constumo postar aqui no blog, mas como um amigo me disse que usou este escrito para criar uma base de estudo, resolvi então digita-lo aqui no blog, para que talvez possa abençoar também sua vida.
Que Deus abençõe.





Quis algo me enche-se,
Algo que me compreta-se,
Que me acompanha-se,
Quis algo que me compreende-se,
Algo que me ajuda-se,
Que me fizesse sorrir,
Quis algo que não me entristecer-se,
Algo que não me decepciona-se,
Quis algo que fosse integro e sincero,
Algo que fosse humilde,
Que fosse verdadeiro e fíel,
Quis algo aqui na terra,
Descobri que era celestial,
Perguntei o seu nome,
Disse-me: Jesus!

Perguntei a ele: Onde estava todo esse tempo?
Por que não me ajudou? Então respondeu:
Sempre esrive ao seu lado, não te ajudei,
porque na hora em que ía fazer, você tomava decisão,
você nunca me deu espaço para trabalhar em seu coração,
sempre fui contigo, você é que não me deixou te usar.

Por Alexandre Luiz

1 comentários:

Rede jovem - IBPV disse...

El Señor Dios quiere expresar y se refieren a su pueblo y la más eficaz y de largo alcance fue y ha sido a través de su palabra, y eso es Rempe y avanzado en Dios a través de su palabra. Porque la fe viene por el oír y oír la palabra de Dios. Cuando recibimos una palabra directamente de Dios, esto viene con "fuego" y cambiar nuestras vidas para siempre.

Dios los bendiga!

Postar um comentário